Eu mesmo, Maria Cecília e "Cidade singular". |
"Eu respirava naquelas salas, como um incenso, esse cheiro de velha biblioteca que vale todos os perfumes do mundo." Antoine de Saint-Exupéry
domingo, 5 de maio de 2013
MEUS "AMIGOS" PATRULHEIROS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Ótima foto, Mayrant. Gostaria de ter ido ao lançamento. E a pequena Maria Cecília está a cada dia mais linda!
Quanto a esta Legião, só nos resta ignorar. Coisa que eu aconselho, mas não consigo praticar muito bem, morro de raiva desses desocupados. Mas é isso, continue escrevendo, publicando, incomodando. Nós, seus amigos e leitores, agradecemos.
Um abraço.
Estarei lá na Cultura, na quarta. Parabéns pela obra que vem construindo com talento e alto grau de qualidade literária. Cães ladram desde sempre, sem perceber a publicidade que dão a quem passa indiferente a seus rosnados. Abraços, (carlos barbosa)
Meu caro Mayrant, triplamente parabéns, pelos dois livros, e pelo texto. Conheço teus textos porque os leio, e gosto da literatura que você escreve. Para mim, como seu leitor, vale muito a pena, poder ler cada livro, cada texto seu. Aos detratores de plantão deixo uma máxima que aqui pelas bandas do Sertão funciona sempre: “Enquanto os cães ladram a carruagem passa”.
Escritor Mayrant, é isso que o senhor é: um escritor. E na minha opinião, um excelente escritor. Por isso, talvez, a inveja ronde os seus ares. Enquanto sua produção segue em alta, em vários sentidos. Os patrulheiros, te leem, ficam com mais raiva por não te alcançar ou superar-lhes e vivem a morder os cotuvelos enquanto escrevem coisas chulas. Duas opções: ignore-os ou tire sarro da cara deles, pois, com certeza, merecem! Abraços, meu caro. ;-)
Obrigado, Lidi, Carlos, Georgio e Nil! As ofensas continuam chegando, de domingo para cá foram mais oito, no blogue e por e-mail. Eles não param de pensar em mim. Estou me divertindo.
Isso só serve para você identificar o tamanho da sua importância, pois ninguém se dedicaria a fustigar aquele que julga tão inexpressivo.
Vá em frente porque despeito e covardia são os sentimentos mais desprezíveis do mundo.
Abraço, Mayrant!
Sub
Grato, Sub. Vamos estar hoje no Líder, a partir das 18 horas. Apareça. Abraço!
Caro amigo, vamos falar sobre literatura (amarga?! doce?! feia?! bela?! rica?! pobre?! alta? baixa?!). Conversemos sobre as francas amizades; sobre vidas com significado (sim, viver é também uma questão de semântica!). Meus alunos adoraram a sua oficina de Leitura de Contos! Alguns querem saber onde encontram o Victor Vhil. E aqui está uma questão digna de resposta: um leitor ávido,afinal, precisa ser alimentado...
Meu abraço sempre fraterno,
Denise
Postar um comentário