"Eu respirava naquelas salas, como um incenso, esse cheiro de velha biblioteca que vale todos os perfumes do mundo." Antoine de Saint-Exupéry

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

O GOL ESQUECIDO

Este livro deveria ter sido lançado em 2011. Mas, como é dedicado a minha mãe, por motivos óbvios e que o leitor há de compreender, e ela acabou falecendo naquele ano, não tive muita animação para tocar o projeto e demorei mais de seis meses, se não um ano, para reenviar as provas ao editor. Bem, quase três anos se passaram e, afinal, o livro vem a público, num período mais do que adequado ao seu tema, pois, em menos de cinco meses, estaremos em plena Copa do Mundo de Futebol. Se nada der errado, e espero que não, marcaremos mais esse gol em março ou abril, com o lançamento.

A Girafa é uma das editoras que integram o Grupo Editorial Escrituras, que publicou ano passado o meu romance Os encantos do sol.

Um comentário:

Carlos Barbosa disse...

Maravilha, Mayrant, isso já é uma goleada. Saudades de d. Zezé, merecedora de todas as homenagens. Marque logo esse lançamento, que tá cheia de atacantes a boca do gol. Grande abraço, (carlos barbosa)