"Eu respirava naquelas salas, como um incenso, esse cheiro de velha biblioteca que vale todos os perfumes do mundo." Antoine de Saint-Exupéry

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

MINICONTOS DA "VEREDAS"

Os editores Ana Mello e Marcelo Spalding, também "minicontistas", deram generosamente destaque na Veredas de dezembro aos meus minicontos publicados em Nem mesmo os passarinhos tristes (Rio de Janeiro: Multifoco, 2010). Entrei lá para conferir e agradecer e, para o meu contentamento, li muita coisa boa no gênero miniconto, de autores como: Ana Mello (uma moderna historieta de Natal), Wilson Gorj (a eficiente ironia de sempre), Chico Pascoal (que tem um blogue ótimo: Microrrelatos do Cheeko), Eduardo Cama, Carlos Tijolo e Maria Regina Caetano Soares. Conheçam a Veredas, revista de minicontos e micronarrativas. Além dos textos destes gêneros, publica artigos, livros no formato E-BOOK e aceita colaborações. O link: http://www.veredas.art.br.

3 comentários:

O Neto do Herculano disse...

O link:
http://www.veredas.art.br/

Adeus, ano novo!

Anônimo disse...

Mayrant, meu amigo, um 2011 mais terno e literário. Sinto falta de nossos papos, mas nada é para sempre, não? Minha publicação solo não ficou exatamente como queria, daí não ter separado um exemplar para você ( a essa altura, já dá para arriscar o quanto conheço de seu grau de exigência). Talvez fevereiro ou março tenhamos novidades. No mais, aquele abraço, tudo de bom (ainda nesta vida, vez ou outra, mande notícias),

Do amigo, T

Chico Pascoal disse...

caro Mayrant, obrigado por citar o meu blogue. Recentemente estive na celebração Portal Fahrenheit a convite de amigos comuns e procurei por você por lá.


um abraço

Chico Pascoal