"Eu respirava naquelas salas, como um incenso, esse cheiro de velha biblioteca que vale todos os perfumes do mundo." Antoine de Saint-Exupéry

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

CIDADE SINGULAR, EM BREVE

Foto da capa: Jameson Pedra.
Esta é a capa provisória de Cidade singular. O editor ainda está trabalhando sobre ela, que pode sofrer uma ou outra alteração, nas cores, especialmente.
Em breve, divulgaremos o dia e o local do lançamento e abriremos a opção de compra direta no site da editora, com antecedência e, provavelmente, por um preço mais convidativo. 
O livro reúne contos escritos nos últimos vinte anos. O mais antigo data de 1993, e o mais recente só foi finalizado este ano. Assina a orelha a professora e escritora Dalila Machado. A editora é a baiana Kalango, de Simões Filho.

7 comentários:

Saberes e sabores disse...

Caro Mayrant,
Amei a capa: linda!! Estou ansiosa pelo lançamento porque assim poderei ler os contos que ainda não tenho!
Sucesso!
Solange

Georgio Rios disse...

Uma boa notícia, meu caro, diante das intenpéres a literatura triunfa, sempre!

No aguardo para adquirir meu exemplar.

Mayrant Gallo disse...

Fico feliz que gostou, Sol! Divulgue entre seus alunos e amigos leitores. Vamos fazer do lançamento uma festa. Quem não gosta de livro, nem de ler, tenho certeza que não irá. Então estaremos entre iguais.

Mayrant Gallo disse...

Pena que fica difícil para você vir, Georgio. Mas você terá, sim, seu exemplar. Abraço!

Marcus Borgón disse...

Mayrant,

Como não tenho blogue, meu comentário não pode ser publicado, né? Tranquilo, mas fique sabendo que estou com você nessa luta.
Um abração,

Marcus Sub

hdramone@gmail.com

Carlos Barbosa disse...

Muito boa notícia, Mayrant. Sei que este "Cidade singular" será apenas o primeiro do ano. Parabéns geral. Abr (carlos barbosa)

Lidi disse...

Mayrant, que maravilha! Já estou ansiosa pelo livro e espero poder comparecer ao lançamento. SUCESSO, sempre! Um abraço!