"Eu respirava naquelas salas, como um incenso, esse cheiro de velha biblioteca que vale todos os perfumes do mundo." Antoine de Saint-Exupéry

terça-feira, 1 de junho de 2021

DE VOLTA AO NÃO LEIA!

O vaivém da vida, na arte do soviético Alexandre Deineka.


Devo ao escritor Emmanuel Mirdad o fato de voltar a postar aqui. O Não Leia! estava inativo, porque o meu endereço de e-mail para acesso tinha sido extinto, e eu não conseguia, de forma alguma, reativar o blogue com outro e-mail. Depois de muito insistir, e sobretudo porque Mirdad esteve lendo o blogue e selecionando alguns textos antigos, e isso me animou, hoje consegui reativá-lo. Tentarei, daqui por diante, mantê-lo atualizado. Valeu, Mirdad!

9 comentários:

Emmanuel Mirdad disse...

Que excelente notícia!! Esse blog é muito valioso!

Grande abraço e continue, por favor!

carlos barbosa disse...

Porreta! Uma boa notícia em meio ao nevoeiro. Abs

Lidi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Vilarinho disse...

Beleza. Você faz muita falta.

Carlos Vilarinho disse...

Beleza. Você faz muita falta.

Paula P. Simões disse...

Que bom que está de volta!

Mayrant Gallo disse...

Obrigado, pessoal! Vocês são muito gentis e generosos.

Paulo André disse...

Legal. Saber e sabor como diria um grande professor.

Érica Azevedo disse...

Eu continuava passando por aqui mesmo sem atualizações. Bom que Mirdad te ajudou a voltar, Mayrant!