"Eu respirava naquelas salas, como um incenso, esse cheiro de velha biblioteca que vale todos os perfumes do mundo." Antoine de Saint-Exupéry

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

NA FLICA 2011

Nesta sexta-feira, não percam, na FLICA 2011, em Cachoeira, precisamente durante a Programação Damário Dacruz, o lançamento da coletânea Tardes com anões: 7 minicontistas. Uma festa, ou melhor, uma farra entre escritores amigos. Se vamos um dia entrar para a história da literatura (e é mais provável que não, já que o cânone da literatura brasileira, diferentemente de outras literaturas, diminui a cada ano), isso é outra história. Aliás, um brevíssimo miniconto. O livro custa apenas 5 reais, preço de conto de fadas. Para os interessados de outros estados, acrescentem-se mais 4,50 para a postagem. Os pedidos podem ser feitos por aqui, através de comentário, ou pelos e-mails m.gallo@ig.com.br e galmeirellesc@yahoo.com.br.

Um comentário:

Miriam de Sales Oliveira disse...

Olá,Mayrant,vi esse livro no balcão da Vento Leste,na Bienal e achei excelente.
Entrei aqui por acaso,gostei do blog e ,como escritora e blogueira,(8 blogs .com centenas de leitores) ,fico feliz de ver a boa literatura baiana bem divulgada.
Esse é o meu combate.Amanhã estarei na FLIPORTO.
SAUDAÇÕES