"Eu respirava naquelas salas, como um incenso, esse cheiro de velha biblioteca que vale todos os perfumes do mundo." Antoine de Saint-Exupéry

sábado, 17 de setembro de 2011

VEM AÍ TAMBÉM!

Título: Três infâncias
Autor: Mayrant Gallo
Editora: Casarão do Verbo
Gênero: ficção
Formato: 15x23cm
Capa: André Ricci Romano
Lançamento: 22 de outubro de 2011, 10 horas da manhã
Local: LDM (Rua Direita da Piedade, 20, Centro, Salvador, BA)

10 comentários:

M. disse...

Estou muito feliz com este seu lançamento, por conta, sobretudo, de O Ritual no jardim. A capa é muito linda, Mayrant. Parabéns. Mônica

Lidi disse...

Que beleza, Mayrant. Que grande presente para nós, seus leitores, e para a literatura. Estou feliz. E concordo com M: a capa é linda. Um abraço.

aeronauta disse...

Capa linda mesmo. Título lírico. Vontade de ler. Parabéns! Abraços.

Anônimo disse...

Mayrant, meu amigo, felicitações pelo novo livro - parte II (e que capa). Aquele abraço.

Carlos Barbosa disse...

Finalmente a fieira começa a ser puxada. Conheço os textos deste livro seu e posso adiantar que "Três infâncias" será um dos mais importantes livros de ficção publicados nos últimos tempos na terrinha. E que capa, amigo, que capa! Belíssima, precisa, poética. Parabéns, mais uma vez e sempre. Abr. (carlos barbosa)

W.G. disse...

Mayrant,
Que fase inspirada. A capa é uma obra de arte, perfeitamente afinada com o título. Parabéns por mais essa cria. Abraços do amiGORJ.

Georgio Rios disse...

Dose dupla, meu caro.Isso me deixa muito feliz e faço coro as palavras dos amigos que saudam estes belos livros.As capas são uma verdadeira obra, um convite,sem duvidas, a leitura de ambos!Carlos, suas palavras aguçaram ainda mais a vontade de ler.Um abraço!

Bípede Falante disse...

Está muito bonito :)
beijos

Ana Cecília disse...

Aguardo com expectativa. Belíssima capa!

Tom Correia disse...

Gallo, por chegar tarde, não tenho mais nada a acrescentar aos comentários: realmente, capa e título belíssimos nos aguçam a curiosidade. E o comentário de Carlos só deixou os leitores ainda mais ansiosos. Parabéns de novo. Vida longa. Até lá.
Abraço.